segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ouji na facul

Oiee, galera


Ultimamente estou soltando a ~imaginação~ e esbanjando coragem ao usar roupas um pouco mais quentes (mas também um pouco mais divertidas) na faculdade.

Onde eu moro, a única estação do ano é "verão". Acontece que em uma determinada época do ano, começa a chover (sim, praticamente não chove no resto do ano) e é justamente nesse período que os alagoas aproveitam para usar blusão. A verdade é que a temperatura praticamente não cai, mas é uma desculpa para se arrumar mais eoeoeo.

Nisso, aproveitei para usar um outfit ouji improvisado com algumas coisas que tinha em casa. Saí atrasada e esqueci os acessórios na mesa, mas a sensação de liberdade ao usar algo que faz bem a si mesmo é o que importa xd. Muita gente elogiou, principalmente meus amigos, e não tem dinheiro que pague a sensação de se sentir aceita pelo que você é.

Bem, vamos as fotos:


Blouse: Le Carroussel
Calça: Lia Rabelo
Sapato: ?
Meia: Marisa
Boina: off-brand
Suspensório: emprestado dasamiga

Sintam o suspense~

Sintam a cauaisse -n  Like a lolita skirt

Iasmine <3 Uma das pessoas que mais apoiam meu estilo

Apesar da alegria proporcionada pelo outfit, infelizmente o dia não foi dos melhores :~ choveu, choveu, CHOVEU. A máquina da xerox quebrou, tive que atravessar um rio de barro para chegar a uma outra que estivesse aberta e, por conta disso, quase perdi a aula prática de fisiologia, com atividade valendo ponto, além de perder a yoga.

Agora o que está me tirando do sério é o cosplay. Não consegui estudar nada, tenho prova amanhã, e ainda não estou em 60% da roupa. O que que eu tô fazendo aqui postando mesmo???

Vou tentar usar o resto do dia para algo útil. Até sexta eu atualizo aqui.

Até logo, minha gente!

14 comentários:

  1. hauahuahuah com calma vc chega lá

    lindo outfit!!!♥ ...adoro Ouji acho super perfeito (principalmente pra pessoas que adora usar roupas mais masculinas - tipo eu-q)

    qdo pretende estrear o cos?
    =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada, fico feliz que tenha gostado *-* Também gosto bastante de ouji, mas acho que combino mais com lolita mesmo, no fim das contas.

      Estreei nesse fim de semana, farei um post sobre isso!

      Excluir
  2. que evejas de quem arranja inspiração pra se produzir em dias comuns, viu? :~
    achei fofo, nunca pensei em incorporar uma calça desse tipo num out ouji ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um tempo, eu tento dar uma "razão de existência" para peças que não uso quase nunca xd e é justo nesses momentos que consigo fazer algo um pouco diferente. Mas não significa que sempre fique legal DUHSADH XD

      Fico feliz que tenha gostado <3 algumas pessoas criticaram, mas, acho que lolita, boystyle, estão fadados a evoluir, ou, ao menos, terem interpretações associadas a gostos diferentes. O jeito é ser humilde e aceitar as opiniões, filtrando o que melhor convém para o estilo pessoal.*filosofei agora*

      Excluir
  3. Que roupa bunitá. Muito criativa, você. Amei.

    ResponderExcluir
  4. "Não tem dinheiro que pague a sensação de se sentir aceita pelo que você é." Verdade. Eu fico imaginando como deva ser usar roupas assim onde sempre é verão, eu sou iniciante, moro no sul e já passei calor usando lolita... XD~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é um pouco complicado mesmo. Minha faculdade é no meio do nada, com vários espaços abertos e sem sombra, além da falta de ar-condicionados. Eu seria tão~ feliz se pudesse voltar para SP, ai ai..

      Boa sorte, Sofia, nessa sua iniciação em lolita!

      Excluir
  5. invejo quem tem tempo e disposição de se arrumar pra ir pra faculdade HUEHEUHE ficou tão bonitinha Ell *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uHDIUSADHUIA Obrigada *w* mas é só em alguns dias mesmo que ponho a criatividade para funcionar. Em geral, é sempre aquela combinação djeans+ blusinha.

      <3

      Excluir
  6. Ah gente, ânimo para se arrumar para ir para a facul hein?
    Eu vou pior que mendigo gente... Queria ter cara para ir um pouco mais arrumadinha... Ou pelo menos pensar nas peças que eu estou colocando antes de ir... Esses tempos tirei uma foto e daí fui notar a roupa que eu fui, fora que as olheiras estavam ÓH: COISA LINDA!
    shaushau
    E ah, ficou linda *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUASH Eu tenho que aproveitar agora pois período que vem só poderei usar branco...tristeza define. Mas em época de prova eu vou BEM largada mesmo, pareço uma louca XD

      Obrigada, linda *-*

      Excluir
  7. Ficou linda! *-*
    Se sentir bem é o importante, a sociedade que engula seus padrões.
    kkkkkkkkkkkk, Maceió realmente é verão o ano inteiro, coragem usar uma roupa dessas aqui, ainda mais na Ufal que é um abafado da poxa X.X
    Imprevistos acontecem, mas o bom é que você não foi tão prejudicada com relação a nota.
    Pois trate de estudar e dps você foca no Cosplay kkkkk Como diz mamãe: "Primeiro os estudos e depois o lazer" kkkk :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha xD obrigada, Pedro! Exatamente, o importante é se sentir bem. Gosto do que visto e é o que me dá confiança para encarar o dia com a cabeça erguida.

      Né, aqui bem que podia ser uns.. 15ºC mais frio HAUSDHSD

      Realmente, vou tentar me esforçar mais nos estudos, estou meio displicente. XD

      Excluir