domingo, 11 de agosto de 2013

Hey

Poderia estar morta, vos ignorando, vivendo a vida sem limites, mas estou aqui, sambando na cara do recalque (mentira, não sei dançar).

Quem faz faculdade em alguma federal sabe que esta semana foi o auge do desespero e conversão de ateus ao cristianismo. Muita oração pra passar em provas que só um milagre salvaria a nota. Mas, ao menos, está quase no fim. Na verdade, eu estaria em férias essa semana, se não fossem algumas reavaliações que pretendo fazer para aumentar a nota, um trabalho e...
...anatomia.
Prova, reavaliação E final na sexta-feira. Isso talvez justifique minha ausência até o próximo fim de semana. Se não justificar, você é um desalmado sem coração.

Não era para eu estar postando, evidentemente, mas as fotos estão se acumulando no meu computador, e quando chega à "Nova Pasta (10)" no seu desktop você precisa tomar uma decisão na sua vida: postar no blog antes que isso tome proporções alarmantes.


Vamos então a alguns outfits que usei nos últimos tempos :3


"Epa, 2ºC a menos? Blusa de lã"  EOEOEOE

Acho que foi em uma saída com o Sun, não me lembro bem. 

E uma roupa bem à vontade para a faculdade.

Essa última foto tem uma história engraçada. Quando estava indo para o ponto, do lado de fora da UFAL, avistei o ônibus, de cima da passarela, e saí correndo para pegá-lo. Ele só passa a cada uma hora, praticamente, digamos que perdê-lo não era uma opção no momento. Acontece que o [insira palavão aqui] do motorista, mesmo me vendo perto, acelerou um pouco, e, após eu ter saltado para perto e agarrado a porta, acabei escorregando, o que resultou em uma epicamente linda queda, na frente de um monte de gente </3
Para completar, o bom caráter do sujeito ainda me fez descer apenas no ponto posterior ao que eu geralmente desço, resultando em uma caminhada de 10 minutos mancando até chegar em casa <//3

Detalhes da vida, né.

Falando em coisa boa (dessa vez sem ironias, haha), várias encomendas minhas estão chegando, e estou muito animada :3 pretendo fazer posts isolados com cada uma delas, aproveitando que logo estarei em férias. Entre elas, minha peruca da Merida, um par de lentes azuis, uma bolsa de livro, e uma bolsa que comprei no fórum lolita com um preço incrível, que acredito que chegará semana que vem.

Pretendo usar lolita na quarta-feira, na faculdade, por ser meu último dia de aula. E com minha peruca ruiva cacheadona do cosplay <3 alguém mais já teve essas ideias meio atípicas? Estou um tanto quanto inspirada nas vines espontâneas do Jerome Jarre. Vines, para quem não sabe, são vídeos de apenas alguns segundos, geralmente bem engraçados (eu sou totalmente viciada no vinescope.com).

Uma compilação de vídeos do rapaz:


Acho incrível a forma como ele sempre parece estar se divertindo muito, mesmo nessas situações constrangedoras! Seria o máximo se não ligássemos tantos para o julgamento dos outros e pudéssemos ter ótimos momentos assim. Acho que lolita é o mais próximo (por enquanto) que eu consigo chegar. 

Estava pensando em fazer alguns vines usando lolita XD talvez fosse divertido.

Bem, preciso estudar, por isso fui breve, mas prometo que vou publicar ao menos 3 posts por semana depois desta.

Um beijo na planta do pé <3

8 comentários:

  1. Adoro suas roupitchas <33
    Use lolita sim! Eu não sei se vou conseguir usar, porque trabalho depois e preciso do uniforme do trabalho ;_;
    Mas Kogal provavel <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito das suas também, Hachiko, principalmente quando você usa algo meio kogal :3

      Eu usei um pseudo-lolita UDHSADHSDH Só fui com o vestido mesmo, estava muito quente, mas só a peruca já chamou MUITA atenção XD

      Ah, trabalho atrapalha mesmo :C Mas boa sorte!

      Excluir
  2. sumiiida!
    bom boas provas pra tu!
    que bom que vem novis por ai(quero ver essa peruca linda e ruiva hein-q)
    aproveite bem suas ferias =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hdusahdu agora estou de volta e vou postar todos os dias que conseguir o.ó/ uhu

      Tenho muitas reviews pra fazer... acho que vou fazer o post da Merida domingo (aquela preguiça de editar fotos EOEOE).

      Obrigada, Kelly!

      Excluir
  3. Queria ter usado lolita nos tempos de faculdade, mas pra compensar vou usar no último dia de trabalho! hahaha

    Estou apaixonada pelo seu cabelo, é a coisa mais linda! ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei aproveitar os primeiros dois períodos do curso para usar de vez em quando, mas só poderei usar branco a partir de agora t_t

      Ah, você ficou bem bonita, viu!

      UDHSAaisdhsuh obrigada, mas não consigo parar de pensar que o SEU é a coisa mais linda ever ;-;

      Excluir