domingo, 25 de agosto de 2013

Review: Bolsa em formato de livro

Voltei mais cedo do que esperavam, né, HA!


Como mencionei no post anterior, trago hoje a review de uma das minhas últimas compras, uma bolsa em formato de livro!

As bolsas utilizadas em lolita são um tanto quanto específicas. Precisam de um formato, tamanho, materiais que julgamos ideais para ornar com todos os outros acessórios. Portanto, querendo ou não, não podemos usar qualquer bolsa que encontramos no shopping, e isso cria uma dificuldade na hora de compor o outfit. Eu até tive sorte encontrando bolsas em formato de coração, ou mais clássicas, entretanto eu estava realmente precisando de mais variedade.

Infelizmente eu confiei em uma "amiga", chamada Erin, que me emprestou sua conta de um ss chinês para eu importar algumas bolsas, o que traria benefícios de bônus e descontos para ambas. Eu não esperava, entretanto, que uma pessoa com quem eu falava quase todos os dias sumisse e ainda mudasse a senha da conta do Bhiner, o intermediador chinês, sem nenhuma explicação  8D Da hora a vida.
Eu odeio mencionar nomes, mas quando eu sou prejudicada, no regrets.

Portanto, depois de meses, estou tentando preencher essa ala prejudicada do meu wardrobe lolita, procurando achados no ebay (estou totalmente traumatizada com taobao agora). Estava tendo muita dificuldade em coordenar nesse meio tempo, três bolsas fazem  diferença. Durante minhas pesquisas, encontro essa coisa bonitinha, por um preço muito bom:



Mesmo já tendo uma bolsa preta, eu precisava de algo mais classic, então não pensei duas vezes :3

No momento, eu estava sem cartão, então usei o serviço de shopping service da Ama Roriita, como sempre. A Mandy é uma linda, sempre me ajuda, tanto como amiga, quanto em relação a compras e afins.

Fotos depois da embalagem ser cruelmente assassinada:
Super bem embalado em plástico-bolha

Ainda veio numa embalagem plástica e com um feltro fino dentro


E finalmente a coisinha linda *0*

Eu achei um amorzinho! Além de ter um bom acabamento, gostei das costuras e do L bordado. Tentei esfregar a impressão das letras e também não são do tipo que parecem descascar fácil, o que me deixou aliviada. Achei legal a alça ser removível, vejo muitas fotos dessa bolsa sendo usada como "bolsa-carteira".

Minha primeira impressão foi boa, porém achei o plástico um pouco fácil de riscar e deixar marca, é preciso ter um pouco de cuidado com unhas compridas e objetos afiados.



A lateral tem fundo branco com bolinhas pretas, achei um charme :3

Sobre a lateral, apesar de ser bonitinha, infelizmente, pelo formato da bolsa, o plástico fica enrugado, com uns amassados definitivos. Ainda bem que não é algo que dá pra reparar.

Estrias?? UDJSKAH



Eu achei um pouco pequena, ela não expande muito. Também achei o material do forro meio grosseiro, mas não é como se fosse algo importante. Também gostaria que o material fosse um pouco mais grossinho para dar mais firmeza. Tirando isso, é uma ótima bolsa, bem bonitinha e dá pra carregar as coisas que geralmente levo, mas não cabe algo muito volumoso, como uma capa de óculos-de-sol, por exemplo.

A parte que mais gostei:
"To the delicious woman who inspired this book". DJASDHJAKSH SENTE O GLAMOUR


Em geral, gostei bastante dessa bolsa, usarei muito :3 Minha nota final é 8/10, e recomendo o serviço da Ama roriita.

Espero que tenham gostado pois farei outros reviews de itens essa semana, fiquem de olho :3

Como eu disse anteriormente, vou abrir uma lojinha no face de importação, e haverá essa bolsa entre os itens \o então se tiverem interesse, podem me contatar.

Bjs <3

4 comentários:

  1. adoreii Ellen *-*

    já vi dessa bolsa em duas versões uma vermelha e uma como esta preta *-*

    é muito linda

    é que tah me faltando - bolsas e ai fecho uns outs feliz

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi em vermelha, fiquei morrendo de indecisão ç_ç mas como a preta é mais prática, achei melhor optar por ela.

      Estou precisando de mais bolsas também t_t Preciso URGENTE de uma bolsa branca.. era até para ter vindo antes dessa, mas não resisti.

      <3 <3

      Excluir
  2. Aaaaah *o* Eu tenho essa bolsa, ela é realmente linda *o*
    (e minhas amigas pegam no meu pé chamando ela de carteira por conta do tamanho dela ^^')
    A única parte ruim dela pra mim for ter que escolher entre preto e vermelho x____x duas cores tão lindas </3 i___i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yey, mais alguém com bolsa bonitinha x3 DUSAUHDUS Ela é meio pequena, mas pra mim o tamanho é o ideal. Não gosto daquela sensação de bolsa vazia, por carregar pouca coisa ashdf

      Sim t_t sei a frustração... eu achei depois outras cores ainda, fiquei com raiva de só ter visto a preta e a vermelha antes da compra XD Havia rosa, branco, azul... aiai

      Excluir