quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Review: Bolsa da bodyline e feedback MirukiMilky

Ok, dessa vez tenho bons motivos para justificar a ausência. Passei os últimos 5 dias sem internet, graças aos eficientes serviços da Oi. Só sobrevivi graças a minha pasta com trocentas músicas do Engenhos do Hawaii. Ao menos teve um lado bom, já que consegui adiantar um pouco o cosplay, mas à custa de minha saúde psicológica e muscular, após colar tantos pedacinhos de papel numa posição desconfortável.

Hoje vim trazer um review para vocês. Como ando sem tempo, posts que não exigem edição de iluminação são mais oportunos para mim. E também porque eu seeeei que vocês gostam disso, né, seus monstrinhos consumidores!

A review é da bolsa que usei no post anterior, uma heartbag da Bodyline azul. Comprei da MirukiMilky, ou Jessica, por um preço excepcional. Ela postou uma série de produtos com ótimos preços, e como eu sou uma rata de produtos baratos, não pude deixar de dar espasmos esquizofrênicos, acompanhados de perguntas e pedidos de reserva \o\

Como eu estou me esforçando para a cena lolita do meu estado surgir crescer, eu pedi para ela também reservar um vestido para alguma menina daqui que fosse se interessar. A Bruninha se apaixonou e foi o sinal verde para pedir para embalar tudo junto :3  Eu acho que ela teve até prejuízo na venda de tão barato que que foi t_t eu morri de vontade de pagar o frete (incluso) para ela, mas eu comprei a bolsa no impulso, com um dinheiro que não era para gastar, então não pude ser solidária. Pena que a Bubi não tem intensão de usar o vestido com lolita (ela tem um estilo próprio), mas ao menos eu pude ajudá-la.

Chega de conversa, que vocês querem FOTOOOOOOOOOOOOS



Imaginem a emoção de se deparar com essa caixa enorme e super sexy irresistível <3 Blé, fiquei com preguiça de borrar o endereço, então, se não forem maníacos pervertidos sexuais, podem me enviar cartas e tal UOJDHNSAMD


 

A Jessica é MUITO AMOR NA VIDA, me senti super à vontade combinando os passos da negociação com ela. Além de educada, ela é super simpática e atenciosa, além de que tudo veio em perfeito estado! O pacote chegou super bem protegido e com esses dois recados que me fizeram espumar raios incandescentes pela boca T<T

Plástico-bolha da tentação infernal. Ele não mais existe entre nós.


 Minha coisinha linda <3

Eu adorei esses babadinhos na lateral

 Zíper com formato de coração <3 <3



A bolsa é bem feita e veio muito bem preservada. Ela é MUITO maior do que eu imaginei, mas não abre tanto adhaskjd. Algumas pessoas falaram que o tom de azul dela é meio forte, mas, gente, tons exatos em itens distintos é utopia :0 além de que o tom dela é sobretom daquele azul bebê mais tradicional. Apenas isso. Não vendam a ideia de que uma cor no outfit precisa ser repetida em todos os acessórios como se fosse regra, não é. Se uma peça é de um tom mais escuro ou mais claro que de outra ainda vai combinar, porque é tom sobre tom.  :3

Bem, sobre a bolsa, a nota é 10/10. É linda e bem-feita. Eu achei um pouco grande, mas eu que não reparei na proporção dela nas fotos (apesar de que eu compraria mesmo se tivesse notado antes UHDSADH). A Jessica foi a melhor vendedora com quem já comprei, mandou os produtos super rápido, então a nota dela é 11/10, porque sim.

Depois vou fazer um review do vestido da BL, um oferecimento da Bubi produções : D

Espero que tenham gostado! E muito obrigada pelas visualizações e comentários, mesmo após esse tempo de ausência.


Bjsss <3


4 comentários:

  1. nos post anterior via bolsa - achei ela muito fofa *-*

    linda comprinha *-----*

    ResponderExcluir
  2. Muito linda amei!!! eu também quero ♥ é muito fofa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* Obrigada. Eu gamei em alguns dos seus acessórios também, quero todos uahdusha

      Excluir