terça-feira, 12 de novembro de 2013

Página nova no face e umas roupinhas~

Olá, pessoas bonitas e cheias de vida.

Perdoem-me a ausência... devido a uns problemas pessoas fiquei meio sem vontade de postar no blog, pela primeira vez. Mas passou, estou bem e de volta à ativa.

Este vai ser um post rapidinho, pois tenho provas e trabalhos que me privam o tempo. Vamos enumerar os acontecimentos mais recentes.
-1


(Esse destaque à frase nem foi proposital).

Achei legal fazer isso para organizar melhor o conteúdo postado no meu perfil e no blog. Eu uso o facebook descaradamente para hospedar imagens, já que o blogger não suporta tantos bytes na memória. Entretanto, nem todos os meus amigos do face fazem parte do meu público-alvo, e é chato ficar restringindo o que posto ou não. Quanto à minha page, só recebe as atualizações, vê minhas fotos e tudo o mais quem quer. Além de que posso postar coisas mais corriqueiras por lá. Sem mais delongas, o link:

http://www.facebook.com/pages/Ellbugbug/598810393510391

<3

Algumas coisas vou postar exclusivamente lá, como vídeos ou imagens de inspiração.
Por exemplo, esse vídeo cover rapidinho e aleatório que fiz. Eu não postaria no vlog, exatamente por ser simples, e cabe melhor à incumbência da page.



Agora, os acontecimentos do dia-a-dia.

2- Há algumas semanas, houve um eclipse que pôde ser visto na maior parte do nordeste. Como eu moro em Alagoas, tive o privilégio de presenciá-lo e quase ficar cega durante algumas horas do dia <3 #exagerada. Achei muito interessante e bonito. Pena que foi apenas um eclipse parcial, não foi dessa vez que vi o dia virar noite...

Pacman

3- Nesse meio-tempo, saí algumas vezes, então vou postar umas fotos para vocês verem. Em uma delas, fui ao shopping com meus amigos para ajudar a escolher um presente. Como somos crianças felizes, também aprontamos um pouco:


Le bico is on the table

Amei demais essas meias <3 Estou pensando em comprar mais para por em estoque na loja.

E agora as fotos no shopping. Qualidade de celular porque os melhores momentos da vida são registrados em baixa resolução <3

Na sessão de halloween das Americanas



Apenas poucos sabem do privilégio de deitar numa piscina de ursos felpudos



Eu terei uma prova na quinta, mas após ela, voltarei a postar com tudo aqui no blog! Então, por favor, acompanhem, caso gostem das minhas publicações :3  Estou com saudades de algumas figurinhas daqui.

Um grande beijo <3

9 comentários:

  1. Caso a meia já tenha muita informação, tente usar uma camisa lisa para que as estampas não briguem. Uma camisa com detalhes rendados, transparência ou com textura teria ornado melhor. O combo blusa + mala + meia com detalhes pesou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá (:

      Obrigada pela opinião, mas eu sinto discordar. O vestido e a meia possuem tons essencialmente neutros, quase que implorando por um complemento destacável. Ainda mais o vestido, que é listrado em preto e cinza. Se eu tivesse usado como você comentou, teria sido outro coord, com outro objetivo, e não foi isso que eu quis fazer nesse momento. Sobre a bolsa, eu vejo apenas um ponto colorido no coord. Eu teria usado uma inteiramente preta, mas infelizmente tive aula na facul e essa seria a única combinável com espaço suficiente para meus cadernos.
      Na próxima não precisa postar em anônimo (: não me importo com críticas positivas como a sua, mas quando postam em anon eu simplesmente não vejo crédito, e julgo como se a pessoa estivesse se escondendo, como se sua opinião, se associada a sua imagem entrasse em descrédito. Aí me sinto ainda mais na necessidade de defender meu ponto de vista, ao invés de agradecer a dica.

      Um abraço

      Excluir
    2. Nem sei quem você é pra me importar minimamente para postar logado. Apenas olho os blogs lolita com frequência e voltei pra ver a resposta. Você deveria ser mais humilde e inclusive investir em um corte de cabelo melhor. Quanto ao descrédito, enfia no cu (:

      Excluir
    3. Ah, eu achei que você fosse um anon educado.. mas é só um mal amado mesmo, como todos, que ainda mostra que nem sabe do que está falando~ Ainda bem que postou em anônimo, senão iria passar vergonha.
      Se você soubesse algo sobre humildade, entenderia que ninguém é obrigado a ter a mesma opinião que a sua, ainda mais vinda de alguém que eu sequer posso avaliar se entende do que está falando. E se você voltou para ler a resposta, flor, você se importa, sim ;)

      See ya

      Excluir
  2. Poxa, eu discordo do Anon acima o.o eu achei sua meia LINDA DEMÁSSS e não notei nada pesado no geral >.> Não sei porque postar como anônimo se era só pra dar uma dica, mas ok.


    EU QUERO UMA PISCINA DE URSOS TAMBÉM :'(

    E você fica tão bem de olhos azuis *-* hahahahaha

    Já estou curtindo a fanpage! Beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tami, você é uma lindaaaaaa, obrigada por me dar uma mão t3t você é muito amável.

      UDHSAUDH Depois da minha experiência com essa piscina, meu novo objetivo é ter uma em casa, quando morar sozinha t_t sério, é coisa divina.

      AHDUASHD Eu só tenho tirado foto com essas lentes xD acho que estou começando a confundir as pessoas.
      Obrigada! Um grande beijo!

      Excluir
    2. AHUUAHEEAEUEAUH 8D eu já sabia que era lente porque em algum lugar do teu blog vi uma foto sua sem as lentes. Mas que você fica muito bem, isso fica! E olha que sou meio chata com essas coisas, porque pra mim, dependendo da lente e da pessoa fica algo tão estranho que chega a ficar feio ahahaha. Por isso que me recuso um pouco a experimentar as famosas circle lenses >.< Medo de ficar parecendo um alien HUAHUEUEHU. Mas é só uma opinião boba que eu tenho :3

      Beejo <3

      Excluir