sexta-feira, 20 de junho de 2014

Animaceió, despedida de Gilbert Nightray

E aí, meus queridos trelesprectadores!


Então, pulando as desculpas de atraso de sempre, teve evento semana passada aqui em Alagoas, o Animaceió, com sua primeira edição! Na verdade, ele é dos mesmos organizadores do evento tradicional do estado, mas numa versão mais barata e nos moldes dos primeiros eventos de anime, com concurso de cospobre, animekê e bandas. 

Para ser sincera, eu não estava nem um pouco animada para ir. Primeiramente, porque eu de-tes-to o local, o Cinecista, um colégio muito pequeno e judiado pelo tempo (e talvez por crianças hiperativas). Eu quase não fui, mas a perspectiva da pouca concorrência nos concursos despertou meu lado competitivo. Além disso, queria usar meu cosplay de Gilbert uma última vez, antes de vendê-lo.

Sinceramente, eu gostei do evento, sim, e me diverti mais do que em eventos mais caros. Fiquei muito feliz por não ter lotado de gente, como de costume, pois consegui aproveitar melhor as atrações. Eu adoro tirar fotos nos eventos, mas tem vez que eu fico extremamente exausta (e é lógico que ninguém tem culpa disso) e até passo mal. Dessa vez, eu consegui transitar com mais facilidade e o calor humano não era excessivo, o que contribuiu, com certeza, para o meu bom humor no fim do dia. 

Para mim, a melhor parte foi ter ganho o Animekê! Eu AMO cantar, acho a melhor sensação do mundo. Infelizmente (ou felizmente, para o meu bolso) eu sou racional demais, e prefiro investir em algo com um retorno mais certo. Ganhei, como prêmio, 200 reais, que vai ajudar na minha meta de comprar minha querida câmera <3 

Gilbert Nightray- anime Pandora Hearts

Já em relação ao concurso de cosplay, criei a apresentação na madrugada do mesmo dia, e mal sabia as falas na hora xD (não sigam meu exemplo). Fiz uma improvisação desengonçada no palco, e acabei levando o segundo lugar! Eu fiquei muito satisfeita com o resultado, já que fui sem grandes expectativas.  Adorei a apresentação da Jess, que ganhou em primeiro lugar, e de alguns outros cosplayers que apresentaram. Estão todos de parabéns!





Acho que o meu maior desafio foi em relação ao cabelo do personagem. Eu já tinha vendido a peruca, e meu cabelo é bem cheio e cacheado. Improvisei esse penteado com mil grampos, e acho que até que ficou bem parecido xD



 Destaque à essa Hit-girl em tamanho real, muito fofa e habilidosa! Adorei os golpes no palco <3


 E alguns cosplayers de LOL que ficaram muito legais! Eu sou fã do Beny (loiro) com esse cosplay <3


Única foto minha decente, by my camera. Eu adoro esse cosplay do Beny, tão detalhadinho ;3;


 Pedro MUUIIITTO criativo com esse cosplay de Monokuma, foi um dos meus favoritos!


 Jess, perfeita de Ririchyo *0* Nunca achei que veria uma aqui em Maceió, e ainda tão bem feita!

 Anne super linda de Ash <3

Apolônia fofa de Serena x3


E algumas apresentações:





Por algum motivo, não estou conseguindo postar os outros vídeos, mas vocês podem ver por aqui:


Depois eu tento consertar esse defeito.


E é isso! Espero que tenham gostado do post.


Como alguns me pediram, novamente estou deixando aqui o link do meu ASK. Tem uns loucos que curtem o que eu escrevo, então fiquem à vontade para entrar para a trupe:



Beijos a todos <3

2 comentários:

  1. lindo lindo *_*
    Como vc corajosa , morro de vergonha de palco! quem dera pudesse perder o medo, assim poderia tentar me apresentar!!♥ acho muito lindo apresentações (até já escrevi algumas mas coragem cade)
    Tenho que assiti pandora *_* não vi ummonte de coisas ainda

    me fala novis do Chrno *_* aquele Divo XD ♥

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Kelly, no início eu fiquei meio insegura, mas hoje o que eu mais gosto de fazer nos eventos é me apresentar xD Tenta algo simples de início até se acostumar com o palco!

      Eu super recomendo Pandora Hearts, eu amo esse tipo de shounen curto com um pouco de fantasia, romance e uma temática antiga <3 E ele é todo inspirado na Alice, é bem interessante.

      Sobre o Chrono, eu comprei um peitoral de eva/espuma na net e a peruca, vamos torcer para que os correios não estraguem tudo UHDUSAHDA

      Bj <3 <3

      Excluir