quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vídeo novo cheio de breguetes na edição

Oi, gente :3




O post de hoje é pra mostrar o novo vídeo do Manual Lolita que fiz para o canal! Eu gastei várias horas na edição, queria fazer um vídeo mais dinâmico e gostei bastante do resultado! Acredito que mesmo as veteranas vão se divertir <3

Para falar a verdade, eu estou BEM animada com o canal! Acho diferente a abordagem que o apelo visual traz, mais amplo do que a escrita em si. Eu adoro escrever, e é muito mais rápido postar algo aqui no blog, mas estou pensando em investir bem mais nos vídeos a partir de agora.
Claro, vai ter posts ainda, e provavelmente em maior quantidade do que vídeos, já que eu tenho que estudar também, mas vocês vão perceber essa transferência de prioridades aos poucos. Minha ideia, por enquanto, é algo em torno de 2 vídeos por mês e duas postagens escritas, de forma revesada. O que vocês acham disso?

Bem, espero que gostem <3 Se puderem, compartilhem para divulgar a moda! Aqui a imagem tá meio estranha, mas acredito que seja um bug do face, ou simplesmente minha internet mesmo, porque quando testei antes estava normal :~ Enfim, sem mais delongas:







E é isso, muitos sentimentos quentinhos para vocês <3

4 comentários:

  1. A frase "sentimentos quentinhos" vai ficar para sempre marcada no meu coração <3 Este vídeo ficou um amor! Apesar de gostar muito dos seus posts em texto, os vídeos são ótimos também. =^~^=

    Um beijo,
    Lettícia Gabriella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, a frase em si já parece flamejar amor xD Pretendo usar sempre, a partir de agora uHDUSAH
      Eu vou ver se consigo revesar o conteúdo das postagens :3

      Um beijo pra você tbm, Le <3

      Excluir
  2. Seus vídeos são muito fofos! Adoro quando você posta algo novo :) Essa parte falando sobre lolita está bem legal. Estou ansiosa para ver o próximo :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Jenny, fico muito feliz que esteja gostando dos vídeos *-* Ver as pessoas animadas me deixa ansiosa para gravar mais.

      Obrigada *3*

      Excluir