segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ELLTREVISTA: Lolita Polly

Oii, gente :3 Tudo bom com vocês?



Para quem não sabe, eu tenho uma página no Facebook, e todas as novidades sobre o blog e afins eu tenho postado por lá primeiro. Ontem, publiquei um vídeo que marcou um novo quadro no vlog e uma nova parceria: a Polly, do blog The Pirate's Diary! 

Ela é uma lolita com outfits maravilhosos, de encher os olhos <3 Além disso, é muito querida por mim, então a parceria foi algo muito legal mesmo. Estamos com planos de vídeos futuros, então espero que gostem do resultado final :3 Novidades para as lolitas estão por vir!

Aliando o útil ao agradável, aproveitei o novo quadro, de entrevistas, para apresentá-la a vocês. Quem eu deveria entrevistar a seguir? Alguma sugestão?

Para quem ainda não viu o vídeo:






E é isso, fofinhos, um beijo no coração de vocês <3

2 comentários:

  1. Olá Ell! Olá Polly!
    Tô dando uma passada pra dizer que adorei a entrevista! Foi divertido ver os trocadilhos com aves e foi dinâmica!
    Espero que logo mais tenham várias, com outras lolitas do país (quem sabe até lolitas uruguaias, né? Elas são uns amores!). Seria muito bom saber como a moda se espalha e muda de acordo com a identidade demográfica do país :D
    Beijos quentinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei a entrevista! <3
    Foi super legal conhecer um pouco mais desta lolita linda e diva (e RYCA) que é a Polly. Admiro muito as duas e vai ser incrível acompanhar esta parceria. Parabéns! ^~^

    Um beijo,

    Lettícia Gabriella.

    ResponderExcluir